Trocas e Devoluções

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A TAGOUT® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência


Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A TAGOUT® tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise e eventual conserto. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a TAGOUT® se reservara ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • Após o envio, enviar por e-mail o código de rastreio.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução pelas Transportadoras

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

Poderá ocorrer um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago

A TAGOUT® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da TAGOUT®.

Atenção: a TAGOUT® se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.


Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A TAGOUT® não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da TAGOUT® e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a Política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a TAGOUT® sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por transportadoras que venham a ser reenviados através dos Correios.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui

Informações

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da TAGOUT®, num período de até 7 dias após a efetivação do pagamento do pedido. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos através de Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Mercado Pago

É a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com a TAGOUT® através do Mercado Pago tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

• Visa
• MasterCard
• American Express
• Hipercard
• Elo
• Boleto bancário à vista

Suas compras podem ser parceladas em até 6x com juros no cartão de crédito.

Para efetuar a compra você deve seguir os seguintes passos:

• Escolha do produto e clique em comprar;
• Clique "Finalizar Compra" no carrinho de compras;
• Caso ainda não tenha uma conta, cadastre um e-mail com uma senha;
• Preencha todos os campos solicitados;
• Escolha o tipo de frete;
• Escolha a forma de pagamento;
• Clique em "Finalizar Compra";

 

 

 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Tagout Treinamento e Comércio de Equipamentos de Proteção de Segurança Industrial - CNPJ: 14.600.552/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025